PROJETO  ó  CONSTRUÇÃO  ó  MONTAGEM  ó  EQUIPAMENTOS    PARA   HALOTERAPIA  ó  PISCINA DE FLUTUAÇÃO  ó  SPAS COMPLETOS

Spazziom Negócios Spa Urbano


É notório o interesse e preocupação de grandes empresas com a saúde e bem-estar de seus funcionários visando estabilizar as taxas de estresse, ausência no trabalho e clima organizacional.


Tais situações tem reflexo direto no desempenho dos funcionários, especialmente dos altos executivos que precisam lidar com grandes pressões e altas taxas de estresse num mercado cada vez mais competitivo.


Como apoio para minimizar o efeito desses impactos, muitas vezes só percebidos quando a situação atinge níveis alarmantes, as empresas estão investindo em iniciativas inovadoras de saúde.


Propostas, como Spas, que possam ajudar as pessoas de forma integral e efetiva estão se espalhando. Com esse objetivo as empresas se dedicam a informar seus funcionários em palestras e workshops sobre qualidade de vida, bem-estar, alimentação balanceada, entre outros.


Incorporar os serviços de Haloterapia e Banhos de Flutuação a tais serviços para os funcionários, dentro da própria empresa, são diferenciais que podem ajudar a reduzir substancialmente os registros de ausência no trabalho por problemas de saúde como pneumonia, asma, gripes e, ainda, tratar os efeitos da rinite e sinusite com a simples aplicação regular da Haloterapia.


Já com os Banhos Terapêuticos onde se flutua na água acalentadora que, mantendo a temperatura corporal durante todo o banho, sustenta o corpo pela presença dos Sais de Epsom é possível melhorar a memória, estimular a criatividade, equilibrar as emoções, aliviar as taxas de estresse e estimular o raciocínio.

Além disso, é possível relaxar profundamente e ampliar a percepção estratégica em função da liberação de endorfina decorrente da alteração dos ciclos cerebrais para ondas Theta, a mesma de um dos níveis mais profundos do sono. E, enquanto se está acordado, é alcançado somente por quem já tem histórico prático de anos meditação.

Evidentemente, o maior equilíbrio pessoal, em cada indivíduo, também ativa os laços de respeito necessários à harmonia dos relacionamentos interpessoais na conquista de objetivos comuns e no sucesso perante o alcance de metas da empresa.

Investir na qualidade de vida do funcionário é, comprovadamente, uma conduta corporativa bastante significativa para os membros da empresa.

Com o uso dessas terapias e com a natural e inevitável diferença entre o antes e o depois, as empresas comprovarão na prática que o investimento em saúde soma importantes razões para a manutenção de um bom clima organizacional.