PROJETO  ó  CONSTRUÇÃO  ó  MONTAGEM  ó  EQUIPAMENTOS    PARA   HALOTERAPIA  ó  PISCINA DE FLUTUAÇÃO  ó  SPAS COMPLETOS



A saúde é um bem maior. As pessoas estão cada vez mais se esforçando para a manter e melhorar. Cada vez mais se descobrem novidades na área da saúde para promover o bem-estar e o conforto das pessoas.

Com grande importância para garantir a sobrevivência no mercado, estudos mostram que são necessárias mudanças na área hospitalar para atender à necessidade dos clientes por ambientes mais humanizados, eficientes, com qualidade e conforto. Um local onde o paciente possa, naturalmente, surpreender positivamente por suas melhoras.

Com a implantação da Haloterapia e os Banhos de Flutuação da marca Spazziom, sem dúvida alguma, é possível ampliar razões e atender essa demanda com um diferencial que prima pela excelência em várias dimensões do tratamento da saúde.

Investir no conforto de suas instalações, na infraestrutura, nos serviços e nos treinamentos é expandir valores que humanizam os serviços voltados à cura e à saúde.

As terapias Spazziom fazem parte da Medicina Natural Integrativa e Complementar. Visam aumentar o conforto do paciente e sua saúde trazendo benefícios incontáveis, reconhecidos por diretiva europeia.

As instituições de saúde não podem ser geridas como as outras: indústria, comércio e serviços. Isso porque elas possuem características muito particulares e que as tornam especiais.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) define hospital como:

“...elemento de organização de caráter médico–social, cuja função consiste em assegurar assistência médica completa, curativa e preventiva à determinada população, e cujos serviços externos se irradiam até a célula familiar considerada em seu meio; é um centro de medicina e de pesquisa biossocial”. (OMS, relatório nº122, 1957, apud OLIVA E BORBA, 2004: 20).

Este conceito versa a função de educação do hospital e também a amplitude que atingem os serviços de hotelaria hospitalares. Apoio associado aos serviços específicos, que oferecem aos clientes internos e externos condições de mais conforto, segurança e bem-estar durante seu período de internação.

A hotelaria hospitalar privilegia "a satisfação de todas as necessidades do paciente bem como a integridade física, a privacidade, a individualidade; respeitando os valores éticos e culturais, com máximo de confidencialidade de toda e qualquer informação pessoal." (WATANABE, 2007).

O caminho encontrado como tendência atual vem para livrar os hospitais da "cara de hospital". Tal ação traz, em sua essência, uma proposta de adaptação à nova realidade do mercado, modificando e introduzindo novos processos, serviços e condutas.

Nesse conceito é salientado que “hotelaria hospitalar não é sinônimo de luxo, mas sim de conforto e qualidade na gestão da recuperação da saúde, da superação da doença e nas ações e cuidados preventivos frente a possíveis novos problemas de saúde”.

Na inclusão dos serviços hoteleiros no hospital que associam apoio, respeito às regras, funções e especificidades do ambiente hospitalar mudanças são bem-vindas e podem contribuir para o reestabelecimento do cliente, que participa ativamente de seu processo de melhoria e se mantém mais confiante perante o atendimento que recebe”.

Em Godói (2004: 40), verifica-se que “hotelaria hospitalar é a introdução de técnicas, procedimentos e serviços de hotelaria em hospitais com o consequente benefício social, psicológico e emocional para pacientes, familiares e funcionários”.

Todo esse contingente filosófico, de posturas e ações demonstra que a hotelaria não é somente um termo mercadológico. Nesse aspecto, a principal preocupação deve ser com o bem-estar dos clientes para que sintam-se acolhidos e alcancem as condições necessárias à garantia de assistência segura, conforto e qualidade.

As Terapias Complementares Spazziom podem ser implantadas nas estruturas hospitalares, em áreas já existentes ou após a criação de novos espaços que as recebam.

"Com a oferta de presteza, alegria, dedicação e respeito, fatores que geram a satisfação e colaboram no resgate da saúde, o encantamento do cliente e, principalmente, a humanização do atendimento e do ambiente hospitalar estarão garantidos”.

Assim, as terapias Spazziom buscam a excelência, conciliando os objetivos do hospital com o ato de tratar e relaxar, levar harmonia e bem-estar. Hospedar, sem perder de vista a especificidade de sua clientela. Embora o foco principal seja o tratamento e a assistência, o hospital passa a investir nos serviços que envolvem a hospedagem, no seu sentido mais amplo.

Spazziom, tecnologia de ponta em saúde 

Um SPA que oferece meios para ampliar a qualidade de vida, o bem-estar, a saúde integral, o equilíbrio pessoal e a harmonia nas relações humanas.

O Spazziom é um núcleo de terapias integrativas e complementares da medicina natural. O objetivo é promover um viver melhor através do ser melhor.

As piscinas de flutuação (com sal Epsom – sulfato de magnésio) e as salas de sal seco, onde acontece a Haloterapia em ambiente climatizado são duas boas alternativas de serviço para o contexto atual do setor de saúde, já utilizado por clínicas e hospitais públicos como na Inglaterra, Polônia e Romênia.

Com sofisticada tecnologia de ponta, os equipamentos e sistemas construtivos foram aprimorados e melhor adaptados pelo Spazziom, com grande diferencial em termos operacionais, técnicos e de modernização.

Se busca uma alternativa diferenciada de negócio para seu hospital, uma boa sugestão é entrar em contato com o Spazziom. Essa será uma opção diferenciada para quem procura um negócio inovador e com boas perspectivas de rentabilidade.

 Mais Informações