PROJETO  ó  CONSTRUÇÃO  ó  MONTAGEM  ó  EQUIPAMENTOS    PARA   HALOTERAPIA  ó  PISCINA DE FLUTUAÇÃO  ó  SPAS COMPLETOS

Por que comprar Piscinas de Banhos de Flutuação

piscinas de banho de flutuação

O PASSADO REVELA

A prática dos banhos em águas ricas em sulfato de magnésio nasceu em uma pequena vila inglesa no século XVII chamada Epsom.

Era procurada por inúmeras pessoas que para esse local se dirigiam em busca de tratamento para suas doenças, dores e machucados. As águas de Epsom, que nasciam na fonte da pequena vila, eram ricas em sulfato de magnésio, o Sal de Epsom, um excelente relaxante muscular e ótimo cicatrizante.



COISA BOA SE ESPALHA

Vários produtos de banho e beleza com o ativo Sal de Epsom são produzidos com grande procura por suas propriedades de rejuvenescimento e regeneração.

Existe nos Estados Unidos a Epsom Salt Council, uma associação que tem por objetivo difundir as qualidades terapêuticas do Sal de Epsom para plantas, animais e humanos. Pesquisas se realizam, desde então, comprovando os benefícios que os elementos do Sal de Epsom vêm proporcionando, desde há muito tempo, e apontando novos e excelentes usos para o produto.  

A ideia de levar os Banhos com Sal de Epsom para o mundo se espalhou.

Hoje, Centros de Flutuação, Spas e Resorts se espalham por diversos países e utilizam os Banhos de Flutuação como importante componente terapêutico na busca de melhores condições de saúde, ante estresse e equilíbrio pessoal.

Os Banhos de Flutuação são hoje bastante difundidos nos EUA, Canadá e Europa.


NEGÓCIOS PROMISSORES

As piscinas de flutuação com a magia de se deixar flutuar facilmente em sua superfície começa, agora, a acontecer no Brasil e América Latina.

O campo de negócios, em decorrência do sucesso, é vastíssimo e muito promissor pelos resultados garantidos.


SENSIBILIDADE, COMPETÊNCIA E RELAXAMENTO EM ALTA

A história dos banhos de flutuação começou com o neuropsiquiatra norte americano John Lilly que foi o primeiro pesquisador a relatar e esquematizar os resultados da flutuação com privação sensorial.

No século XX, década de 50, Lilly fez experimentos com centenas de voluntários e escreveu um livro com os resultados das suas pesquisas. Foi a partir de então que os banhos de flutuação em águas saturadas com Sal de Epsom fluíram para diversos países.


INÚMERAS INTERFERÊNCIAS BENÉFICAS  

A composição do Sulfato de Magnésio, o Sal de Epsom, e o flutuar em si promovem intenso bem estar.

Os banhos vêm sendo utilizados, com resultados positivos, para melhorar os quadros de diabetes, Parkinson e Alzheimer.

Os relaxantes Banhos funcionam como um quelante natural ao estimular e possibilitar a eliminação dos metais pesados do organismo e, a principal ideia de buscar essa terapia pela equipe Spazziom, nasceu da especial procura por terapias naturais que melhorassem a saúde e pudessem eliminar os danosos metais pesados do organismo.


PISCINAS DE FLUTUAÇÃO NO BRASIL

Assim que implantou os Banhos de Flutuação em Campinas, o Spazziom obteve retornos muito positivos dos clientes que se tornaram usuários contínuos da terapia.

O Spazziom, estimulado por tais depoimentos a partir de então, desenvolveu, junto a parceiros, o sistema completo das piscinas de flutuação que abrange a arquitetura especial das piscinas, o sistema de aquecimento, de filtragem e esterilização que levam sua marca. Também o fornecimento do próprio Sal de Epsom, que também leva a marca Spazziom é exclusivo e especialmente desenvolvido para essa atividade.

No Brasil, o Spazziom é pioneiro a oferecer os Banhos de Flutuação e está entre os poucos no mundo que o faz pelo sistema Floatation Roomsque constrói uma nova condição de prazer e conforto na vivência de flutuar.


A PRIVACIDADE COMO DIFERENCIAL

A opção por Banhos de Flutuação em amplas piscinas individuais oferece mais privacidade e conforto aos clientes, afastando qualquer desconforto para o acesso à água e eliminando qualquer risco da experiência apresentar sensações claustrofóbicas que, muitas vezes, ocorrem em ambientes menores e fechados.


A VOZ DOS USUÁRIOS

O retorno obtido dos usuários é de um sentimento de gratidão em cada flutuação, quando se percebe o organismo voltando ao equilíbrio e a saúde sendo resgatada.

Num momento muito especial, a possibilidade do profundo contato com seu próprio “Eu Essencial” é celebrado como uma percepção real. A aprovação dessa terapia é ampla e repleta de vivencias pessoais inusitadas. Cada momento da flutuação soma estímulos para experiências maravilhosas!


PARA TER PISCINAS DE FLUTUAÇÃO COMO NEGÓCIO.

A montagem dos Banhos de Flutuação precisa apenas de espaços de 12 a 20 m² e acontece pelo sistema “Chave na Mão”.

É necessário, por parte do comprador, a adequação do sistema elétrico do espaço de acordo com a demanda de carga exigida pela quantidade de piscinas que se pretende instalar. Essa demanda de carga, assim como as especificações serão fornecidas no projeto pelo Spazziom.

Saiba mais clicando nos links abaixo:

Sistema Construtivo das Piscinas.

Equipamentos das Piscinas de Flutuação.

O Negócio: Funcionamento das Salas de Flutuação.